Voltar

Atualidade

Prisão preventiva para suspeito de tentar matar homem com faca em Odemira

Atualidade

Prisão preventiva para suspeito de tentar matar homem com faca em Odemira


Um homem de 30 anos, suspeito de ter tentado matar outro com uma faca de cozinha no concelho de Odemira, foi detido e ficou em prisão preventiva, anunciou a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ indicou que o suspeito está indiciado da autoria de um crime de homicídio na forma tentada, o qual foi cometido, na noite de terça-feira, na zona de Boavista dos Pinheiros, concelho de Odemira.

Segundo a PJ, no interior da residência que partilhavam, o agressor e a vítima “envolveram-se numa discussão por motivos fúteis”, o que já “vinha sendo habitual”.

“O agressor muniu-se de uma faca de cozinha de consideráveis dimensões e atingiu a vítima no braço, região torácica e pescoço, pondo-se, de seguida, em fuga, sem a assistir ou lhe providenciar socorro”, adiantou.

O homem ferido foi transportado para o hospital, onde foi operado, encontrando-se “internado na Unidade de Cuidados Intensivos em estado considerado muito grave”, de acordo com a Polícia Judiciária.

Já o suspeito, detido através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Portimão da PJ, com a colaboração da GNR de Odemira, ficou sujeito a prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial.

O inquérito é titulado pela Secção de Odemira do Ministério Público.


PJ

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.