Voltar

Programa "365 Alentejo-Ribatejo" com candidaturas abertas

Programa "365 Alentejo-Ribatejo" com candidaturas abertas


A Entidade Regional de Turismo, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal, está a promover a iniciativa "365 Alentejo-Ribatejo".

Trata-se de um programa que visa a construção e promoção de um calendário anual de eventos consistente e coerente, tanto numa perspectiva geográfica como temporal.

Destinado a eventos organizados pelas autarquias ou pelos agentes e empresas culturais e turísticas que operam nos 58 municípios do território, mediante candidatura, o programa "365 Alentejo-Ribatejo" destina-se a iniciativas de carácter cultural, desportivo, natureza e ou aventura e com relevância para os mercados português e estrangeiro, para além de privilegiar a aposta na identidade e no património cultural e natural e a promoção de consumos e práticas amigas do ambiente.

Apoiar a promoção e divulgação dos eventos estruturantes que são realizados nos destinos, dando uma maior notoriedade junto dos vários segmentos dos mercados nacional e internacional e, consequentemente, alavancar o número de visitas ao território ao longo do ano é o principal objectivo do "365 Alentejo-Ribatejo".

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 31 de Dezembro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.