Voltar

Atualidade

Programa do governo prevê remoção de Amianto para 486 escolas. 38 São no Alentejo

Atualidade

Programa do governo prevê remoção de Amianto para 486 escolas. 38 São no Alentejo


486 Edifícios escolares vão sofrer intervenções de remoção de amianto, as candidaturas apresentadas solicitam uma verba de 78,7 milhões de euros. No Alentejo 23 municípios fazem parte deste programa e 38 escolas irão beneficiar destas intervenções, no caso do distrito de Beja são intervencionadas 9 escolas.

Relativamente à distribuição das escolas, no distrito de Beja, vão ser intervencionadas, as escolas básicas Mário Beirão e Santiago Maior, no concelho de Beja; a escola secundária de Aljustrel; a escola básica e secundária Dr. João Brito Camacho, em Almodôvar; a escola básica e secundária José Gomes Ferreira, em Ferreira do Alentejo; a escola básica e secundária de S. Sebastião, em Mértola; e a escola básica Engenheiro Manuel R. Amaro da Costa, em São Teotónio, concelho de Odemira; e ainda a Abade Coreia da Serra e nº1 de Vila Nova de S. Bento, no concelho de Serpa.

O financiamento das intervenções aprovadas e que estejam previstas nos avisos de concurso será assegurado a 100% por fundos europeus dos Programas Operacionais Regionais.


Foto: Postal


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.