Voltar

Programa Erasmus+ apresentado em Odemira

Programa Erasmus+ apresentado em Odemira


A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe, hoje, uma sessão de apresentação e formação sobre o Programa Erasmus +. 

Esta sessão, dirigida a todos os autarcas e técnicos dos municípios do Alentejo Litoral, vai contar com a presença de Pedro Couto Soares, director da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Acção, João Araújo, director Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude e José Alberto Guerreiro, presidente da autarquia de Odemira.

O Erasmus+ é o novo programa da União Europeia que consolida os apoios para as áreas da educação, formação, juventude e desporto e outros programas internacionais, para o período 2014/2020, com o objectivo de fomentar o crescimento e emprego e promover a igualdade e inclusão sociais.

Trata-se de um programa que pretende promover oportunidades de aprendizagem no estrangeiro para indivíduos, dentro e fora da União Europeia, apoiar parcerias entre instituições de ensino, organizações de juventude, empresas, autoridades locais e regionais e ONGs, apoiar as reformas destinadas a modernizar os sistemas de educação e formação, promover a inovação, empreendedorismo e a empregabilidade.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.