Voltar

PS acusa PCP de propalar ataques injustos

PS acusa PCP de propalar ataques injustos


O deputado do PS, Luís Pita Ameixa, acusa o deputado do PCP, João Ramos, ambos eleitos pelo distrito, de propalar ataques pessoais, e injustos, a propósito de alguns Projetos de Resolução apresentados pelo Partido Comunista Português, na Assembleia da República, relacionados com acessibilidades e aeroporto.

Luís Pita Ameixa responde, dizendo ser injusto que o PCP esteja a fazer passar a ideia de que o PS não está empenhado na resolução destas questões. Acrescentou que as menções feitas ao PS pelo PCP, relativamente às acessibilidades e aeroporto são falsas e inadmissíveis.

O deputado do PCP referiu também, que o representante do distrito do PS não participou nem da discussão, nem da votação dos projetos de resolução em causa, na última sessão parlamentar desta legislatura e Luís Pita Ameixa afirma que o Partido Comunista Português sabe porque não marcou presença, mas recordou contudo, que interveio sobre as matérias. O parlamentar deixou claro ainda, que o PS está tranquilo em relação ao IP8 e ao aeroporto, porque foi o único partido que fez alguma coisa em concreto sobre ambos.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.