Voltar

Política

Autárquicas 2021: ciclo “Ouvir Beja” hoje é sobre políticas educativas e juventude

Política

Autárquicas 2021: ciclo “Ouvir Beja” hoje é sobre políticas educativas e juventude


A candidatura do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Beja promove, durante todo este mês de maio, “um ciclo de debates temáticos aberto à participação da sociedade civil como forma de envolver o maior número de cidadãos no processo de construção de um projeto autárquico para o concelho”. A 3ª sessão realiza-se hoje e é sobre políticas educativas e juventude.

Na sessão marcada para esta terça-feira, dia 25, que começa hoje às 18.00 horas, no Centro UNESCO, na capital de distrito, pretende-se abordar questões relacionadas com as políticas educativas e juventude. Participam nesta auscultação, e debate, José Eugénio Pereira, diretor do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Beja, Maria José Chagas, diretora do Agrupamento de Escolas Nº 2 de Beja, Miguel Rasquinho, diretor regional do IPDJ do Alentejo e Manuel Pedro Gonçalves, o provedor do Estudante do IPBeja é o responsável pela moderação.

A sala onde a iniciativa se realiza tem limitação de lugares para que sejam cumpridas as normas emanadas pela Direção Geral de Saúde e a sessão tem transmissão direta na página oficial da candidatura “Sentir Beja2, na rede social Facebook.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.