Voltar

PS do Baixo Alentejo ouve militantes em Beja

PS do Baixo Alentejo ouve militantes em Beja


O dirigente nacional António Galamba participa, esta noite, numa reunião que a Federação do Baixo alentejo do PS vai promover na capital de distrito para militantes e simpatizantes de Alvito, Beja, Cuba. Ferreira do Alentejo e Mértola,

A Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista promove, esta noite, a segunda de um conjunto de três reuniões que está a promover, durante este mês, com militantes e simpatizantes. A reunião de hoje que se dirige aos concelhos de Alvito, Beja, Cuba. Ferreira do Alentejo e Mértola, vai decorrer, a partir das 20.30 horas, no Beja Parque Hotel e tem como convidado o dirigente nacional António Galamba.

Auscultar as opiniões de todos, sobre as situações política, regional e nacional, assim como preparar a Convenção Novo Rumo são os objectivos principais destas reuniões, como afirmou à Voz da Planície o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS. Ainda segundo Pedro do Carmo, valorizar a participação dos socialistas na vida política e nas orientações federativas, com a finalidade de assegurar a mobilização e o sucesso das acções a realizar este ano, são os outros objectivos traçados.

No último fim-de-semana deste mês de Fevereiro, a capital de distrito vai receber uma sessão da Convenção Novo Rumo, evento onde o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS vai apresentar os contributos recolhidos nas reuniões.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.