Voltar

PS do Baixo Alentejo reúne-se com militantes e simpatizantes

PS do Baixo Alentejo reúne-se com militantes e simpatizantes


A Federação do Baixo Alentejo do PS realiza durante este mês, três reuniões descentralizadas, com militantes e simpatizantes. Em todas marcam presença o presidente da Federação e dirigentes nacionais.

No último fim-de-semana deste mês de Fevereiro, a capital de distrito irá receber uma sessão da Convenção Novo Rumo, evento onde o presidente da Federação irá apresentar os contributos recolhidos nas reuniões agendadas para o dia de hoje, em Ourique, para segunda-feira, dia 10, em Beja, e sexta-feira, dia 14, em Moura.

Auscultar as opiniões de todos, sobre as situações políticas, regional e nacional, bem como preparar a Convenção Novo Rumo são os objectivos, tal como afirmou à Voz da Planície o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS. Valorizar a participação dos socialistas na vida política e nas orientações federativas, com a finalidade de assegurar a mobilização e o sucesso das acções a realizar este ano, são os outros objectivos traçados para aquelas reuniões, segundo Pedro do Carmo.

Pedro do Carmo realçou ainda, o facto das reuniões preparatórias abrangerem três áreas da região e de contarem com a presença de dirigentes nacionais do PS.

A reunião de hoje realiza-se às 20.30 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Ourique, e é dirigida a militantes e simpatizantes de Aljustrel, Almodôvar, Castro Verde, Odemira e a vila que recebe o evento.

Neste encontro participa, para além de Pedro do Carmo, o secretário nacional do PS, Miguel Laranjeiro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.