Voltar

Política

PSD Alvito “exige responsabilidades sobre derrocada na Feira dos Santos”

Política

PSD Alvito “exige responsabilidades sobre derrocada na Feira dos Santos”


O PSD de Alvito exige, em nota de imprensa, “apuramento de responsabilidades sobre derrocada na Feira dos Santos” e pede a António João Valério que se “pronuncie sobre o sucedido”. O presidente da Câmara de Alvito diz que tudo foi “tratado em conformidade”, que os “seguros foram acionados” e que esclarecimentos presta-os nos “órgãos próprios”, ou seja “na Assembleia Municipal”.

António Freire, do PSD de Alvito, diz que a ocorrência “sucedeu durante o maior evento realizado no Município, a Feira dos Santos: parte de uma estrutura amovível colocada no recinto de espetáculos desabou. Essa estrutura, que desabou, foi contratada, fiscalizada e licenciada pelo presidente da Câmara. Alguns jovens magoaram-se”. Acrescenta que até à data “nem uma palavra deste Executivo camarário sobre o sucedido” e exige “um pedido público de desculpas pelo triste desfecho da Feira dos Santos, pedido esse que deve em primeiro lugar ser dirigido às famílias dos jovens que sofreram ferimentos e, depois, a toda a população do concelho.” António Freire falou, ainda, sobre um “apagão” na iluminação durante a Feira que, também, gostaria de ver esclarecido.

A Voz da Planície ouviu António João Valério e o presidente da Câmara Municipal de Alvito esclareceu que tudo foi “tratado em conformidade”, que “os jovens foram tratados” dos ferimentos “sem gravidade”, que a autarquia “falou com a família, acompanhando sempre o sucedido”. Sobre a quebra na iluminação referiu que foi “decorrente de uma avaria no gerador”. Sobre o facto, de prestar esclarecimentos sobre o sucedido, António João Valério referiu que os fará, “nos órgãos próprios”, ou seja “na Assembleia Municipal”, no caso de lhe serem solicitados.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.