Voltar

PSD de Ourique ataca Pedro do Carmo

PSD de Ourique ataca Pedro do Carmo


A Secção de Ourique do PSD diz que a Câmara contratou uma empresa de advogados para tratar de contra ordenações de trânsito onde consta também o irmão do presidente.

No documento enviado à nossa redação pelo PSD de Ourique é referido que a situação em causa foi apresentada na reunião de Câmara do passado dia 13 de maio e que a mesma consta da respetiva ata.

Rui Brito, secretário-geral da Distrital do PSD, afirmou, em declarações à Voz da Planície, que esta situação espelha o estado a que a gestão socialista de Pedro do Carmo chegou e que a ser verdade é necessário que as entidades responsáveis tomem conta da situação, por se tratar de "uma grave violação da lei".

A nota de imprensa avança ainda, com a informação de que o PSD Ourique vai apresentar queixa junto das autoridades administrativas e judiciais afim de ser apurada a verdade dos factos.

A Voz da Planície contactou Pedro do Carmo para o ouvir sobre esta matéria e o autarca disse à nossa estação que o presidente da Câmara de Ourique nunca respondeu à oposição e que não o vai fazer agora.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.