Voltar

Sociedade

PSP de Beja detém suspeito de violência doméstica

Sociedade

PSP de Beja detém suspeito de violência doméstica

Foto: Rádio Voz da Planície

O Comissário da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Beja, Dário Marta, revelou esta terça-feira, as ocorrências registadas no distrito, de 9 a 16 de abril, na manhã informativa da Voz da Planície. O destaque vai para a detenção de um indivíduo por suspeitas da prática do crime de violência doméstica.

A PSP de Beja anuncia que no decorrer de uma fiscalização automóvel verificou-se que o condutor ocultava uma bolsa com 15 doses de haxixe, que se encontrava dentro das suas roupas.

Foram, também, identificados dois crimes por ofensas à integridade física. As autoridades detiveram dois homens de nacionalidades marroquina e argelina que se envolveram em agressões. Segundo a PSP, o cidadão marroquino mordeu o dedo indicador da mão da vítima e acabou por lhe arrancar a falangeta. 

Em matéria de sinistralidade rodoviária, a PSP efetuou 10 operações, nas quais se registaram quatro acidentes sem feridos. Nos autos foram registados 15 feridos leves, 10 feridos graves, três feridos graves com álcool no sangue, sete feridos leves por excesso de velocidade. No total foram feitas 1.122 intervenções. As autoridades anunciam, ainda, a detenção de um indivíduo por condução sem habilitação legal. 


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.