Voltar

Atualidade

Quase dois milhões de euros para recuperar posto da GNR de Alvito, anuncia governo

Atualidade

Quase dois milhões de euros para recuperar posto da GNR de Alvito, anuncia governo


O governo desbloqueou uma verba de mais de 3,5 milhões de euros para as obras de requalificação dos postos territoriais da GNR do Fundão (Castelo Branco) e Alvito (Beja), revelou o Ministério da Administração Interna (MAI).

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, presidiu, esta semana, às cerimónias de assinatura de dois contratos interadministrativos entre a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna e as câmaras municipais do Fundão e do Alvito, para requalificação de postos territoriais da Guarda Nacional Republicana (GNR), no valor global de 3.538.119,88 euros.

No caso do Posto Territorial do Fundão, o investimento da tutela é de 1,6 milhões de euros (mais IVA). Já no do Alvito será de mais de 1,9 milhões de euros, de acordo com um comunicado do MAI.

Desde o início do mandato do ministro José Luís Carneiro, já foram celebrados contratos desta natureza no valor global de 29,9 milhões de euros e aprovadas autorizações de despesa no montante de 35,5 milhões de euros, traduzindo a «aposta na melhoria das condições de trabalho» das forças de segurança.

«Estes investimentos constam do diploma relativo à Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança até 2026, no valor de 607 milhões de euros», segundo o comunicado.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.