Voltar

Cultura

Músicas do mundo hoje, 27, em Beja, na iniciativa “Às Quintas no Jardim”

Cultura

Músicas do mundo hoje, 27, em Beja, na iniciativa “Às Quintas no Jardim”

Nesta quinta-feira, 27, há danças indianas e música do Mundo no Jardim Público de Beja, uma proposta da responsabilidade da Associação Sóciocultural Chamadarte. É inaugurada hoje, também, a exposição “50 anos do Expresso”, na capital de distrito.

A Câmara de Beja está a realizar até ao início de setembro a iniciativa “Às Quintas no Jardim”, no Jardim Público da cidade.

No final de tarde, e noite, desta quinta-feira, 27, a proposta vai para a iniciativa “Quintal do Mundo”, uma noite dedicada às musicas do mundo, organizada pela Associação Sóciocultural Chamadarte.

As propostas começam às 19h00 com danças indianas e prosseguem com a apresentação, às 21h00, da performance Cultura Timor e um concerto, às 21h30, com Jam Afro Roots.

A noite sugere, ainda, a partir das 23h00, o DJ Tsamba, com sons das músicas do Mundo.


No quadro das comemorações dos 50 anos do jornal Expresso foi pedido a personalidades portuguesas, dos mais diversos setores de atividade e de diferentes gerações, que personalizassem o seu E - de Expresso - e que contassem, numa frase, a importância que atribuem ao jornal e de que modo se relacionam com o mesmo, explica a Biblioteca Municipal a propósito da exposição que é inaugurada nesta quinta-feira, 27, neste espaço.

É também hoje, 27, que é inaugurada, às 11h30, na Rua Capitão João Francisco de Sousa, em Beja, a exposição 50 Anos de Expresso.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.