Voltar

Regressa a projeção regular de cinema a Castro Verde

Regressa a projeção regular de cinema a Castro Verde


A projeção regular de cinema está de regresso ao Cineteatro Municipal de Castro Verde já a partir deste sábado. "Milagre no Rio Hudson", um filme assinado por Clint Eastwood, com Tom Hanks no papel principal, é a proposta para hoje.

O Cineteatro Municipal tem novas tecnologias de exibição cinematográfica, fruto da distribuição dos filmes em novos suportes tecnológicos e da indisponibilidade dos mesmos em película, uma realidade que se alterou muito repentinamente e que implicou a aquisição de novos equipamentos de projeção.

O Cineteatro Municipal dispõe agora, de um Projetor 2K, DLP, que possibilitará também a exibição de cinema 3D e a proposta deste sábado tem início marcado para as 21.30 horas.

Nos últimos tempos, a Câmara Municipal de Castro Verde procurou financiamento junto de possíveis medidas de apoio, que se revelaram infrutíferas, pelo que avança agora com um investimento de 75 mil euros, o necessário para trazer de volta o cinema compatível com as novas tecnologias de exibição, avança a autarquia, em nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.