Voltar

Resultados do PSD em Beja aquém das expectativas

Resultados do PSD em Beja aquém das expectativas


A Comissão Política da Secção de Beja do PSD esteve reunida e um dos pontos em destaque foram as eleições autárquicas, realizadas no passado dia 1.

Neste capítulo, o PSD afirma que tendo em conta a conjuntura difícil, a nível nacional, que o partido atravessa, os resultados eleitorais no concelho ficaram, no entanto, aquém das expectativas, apesar de ter alcançado mais 368 votos para a Câmara Municipal, em relação às últimas eleições autárquicas, onde concorreu coligado com outro partido.

José Pinela Fernandes, presidente da Secção de Beja do PSD, afirma que uma das ideias que saiu da reunião é que é necessário dar continuidade ao reforço da militância na Secção e revela que desde 2014 existem 60 novos militantes.

José Pinela Fernandes, afirma ainda que o programa que o PSD apresentou para a Câmara Municipal de Beja, nas últimas autárquicas, não vai ser esquecido e que vai continuar a defesa e a luta pela conclusão da A26 e requalificação do IP8, pela electrificação da ferrovia Beja-Casa Branca, alterar o PDM para permitir o alargamento do perímetro de rega de Alqueva no concelho e pelo desenvolvimento do aeroporto.

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.