Voltar

Roadshow do Ensino e Formação Profissional em Beja

Roadshow do Ensino e Formação Profissional em Beja


O Roadshow do Ensino e Formação Profissional, subordinado ao lema "Projeta o teu futuro", está hoje, e amanhã, em Beja, com uma mostra alargada dedicada ao ensino profissionalizante. O roadshow realiza-se na Escola Diogo de Gouveia, a entrada é gratuita e aberta a toda a população.

A iniciativa decorre entre as 10.00 horas e as 18.00 horas, é organizada pela Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) em parceria com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE), o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Destinada essencialmente aos jovens que se encontram a finalizar o 9.º ano de escolaridade, esta iniciativa afigura-se como uma oportunidade única para que estes jovens possam conhecer a realidade dos diferentes percursos profissionalizantes e optar por um percurso formativo de uma forma mais consciente e informada.

Outra característica única do evento consiste no facto de a mostra ser assegurada e dinamizada por alunos que já se encontram a frequentar o nível secundário dos cursos profissionalizantes. Através de demonstrações de projetos realizados e de atividades ao vivo, estes jovens irão evidenciar as competências profissionais que já detêm interagindo, desse modo, com os visitantes. 


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.