Voltar

Agricultura

Segundas Jornadas Técnicas de Produção de Ovinos terminam hoje em Ourique

Agricultura

Segundas Jornadas Técnicas de Produção de Ovinos terminam hoje em Ourique


A iniciativa começou, ontem, com uma sessão sobre maneio reprodutivo e hoje é o dia forte com a realização de um seminário, no Cine-Teatro Sousa Telles, com um conjunto de palestras previstas sobre o tema das jornadas que é “Eficiência na Produção de Ovinos”.

Nas palestras são analisadas temáticas com relevância para o setor, como nutrição, reprodução, sanidade, bem-estar animal, certificação e registos numa exploração, por oradores de diferentes instituições nacionais, e internacionais, partilhando conhecimento e experiência.

A Associação Portuguesa de Criadores de Ovinos Romane, com o apoio do Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimentar do Alentejo (CEBAL), da Associação de Agricultores do Campo Branco, e do Município de Ourique promovem as segundas Jornadas Técnicas de Produção de Ovinos.

Com a temática “Eficiência na Produção de Ovinos”, esta iniciativa pretende divulgar "conhecimento com impacto para o setor da produção de ovinos, contribuindo para um setor mais eficiente, sustentável e capacitado para responder aos desafios que a produção animal e em particular a produção de ovinos nacional enfrenta", é referido no comunicado enviado à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.