Voltar

Seis exposições para apreciar em Beja

Seis exposições para apreciar em Beja


Nesta segunda-feira deixamos, nas ideias para o seu fora de casa, seis exposições como proposta, todas para visitar e apreciar na cidade de Beja.

Começamos o roteiro na Casa da Cultura, espaço onde está patente ao público a exposição de pintura de André Halan, até ao dia 27 deste mês.

Prosseguimos sugerindo uma visita ao Museu Jorge Vieira, local onde pode ver, rever, os trabalhos do escultor, assim como a peça em destaque referente à maqueta da escultura para o Pavilhão de Portugal na exposição internacional de Osaka, no Japão.

Passe também, pelo Núcleo Museológico da Rua do Sembrano e veja a mostra "Sob a terra e as águas - 20 anos de arqueologia entre o Guadiana e o Sado".

Depois vá até à Casa do Governador, no Castelo, e aprecie a exposição "Rumo ao Oriente - Objetivo Macau - Apontamentos de uma viagem aérea em 1924".

Na Rua dos Infantes pare um pouco e observe os cartoons de Luís Afonso.

O roteiro termina na Pousada da cidade onde está a mostra, até ao próximo dia 6, "Natal com Amor", que consiste na apresentação de presépios concebidos por Alexandra Graça.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.