Voltar

Atualidade

Selmes recebe hoje o último dia do Festival Gastronómico Sabores da Caça

Atualidade

Selmes recebe hoje o último dia do Festival Gastronómico Sabores da Caça


A Junta de Freguesia de Selmes, com a colaboração da Câmara Municipal de Vidigueira, realiza, neste domingo, o último dia de mais uma edição do Festival Gastronómico Sabores da Caça.

O Festival Gastronómico Sabores da Caça, realiza-se em Selmes desde 2007, inicialmente este evento era anual, mas devido aos elevados custos passou a realizar-se de dois em dois anos. Colóquios, tasquinhas, exposições, provas de caça, demonstrações, torneios, concurso de culinária, espetáculos e um almoço convívio são os principais destaques deste certame, que termina hoje.

Neste domingo, o festival abre às 11.00 horas, com demonstrações de falcoaria, pombos, cães de vara e obediência, montaria e torneio de tiro virtual.

Realiza-se, também, no dia de hoje, o almoço convívio de caçadores e da parte da tarde regressam as demonstrações de falcoaria, pombos, cães de vara e obediência, montaria e torneio de tiro virtual.

A partir das 16.00 horas, a animação musical do recinto é feita pelos grupos corais e instrumentais Sol do Guadiana e Improvisos do Sul.

O Festival Gastronómico Sabores da Caça de Selmes encerra às 20.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.