Voltar

Desporto

Sporting Clube de Portugal em estágio de pré-época em Serpa - equipa sénior de andebol

Desporto

Sporting Clube de Portugal em estágio de pré-época em Serpa - equipa sénior de andebol

Foto: Pixabay

Durante este estágio, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Serpa, o Sporting Clube de Portugal organiza hoje, dia 1 de agosto, o primeiro jogo particular da época desportiva 2025/2026, com a Associação Artística Avanca, equipa do campeonato Andebol 1. O jogo começa às 21h00 e realiza-se no Pavilhão dos Desportos Carlos Pinhão, de acordo com a autarquia serpense.

A equipa sénior de andebol do Sporting Clube de Portugal está em Serpa, pelo terceiro ano consecutivo, e começou o estágio de pré-época no passado dia 27 de julho, para terminar amanhã, dia 2 de agosto, também de acordo com o Município.




Durante o estágio, no dia 1 de agosto, pelas 21h00, no Pavilhão dos Desportos Carlos Pinhão, o Sporting organiza o primeiro jogo particular da época desportiva 25/26, com a Associação Artística Avanca, equipa do campeonato Andebol 1.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.