Voltar

Serpa apoia internacionalização das PME's

Serpa apoia internacionalização das PME's


O MUSIBÉRIA recebe, no dia 10 de Fevereiro, às 14.30 horas, a apresentação pública das três candidaturas aprovadas no âmbito do SIAC-Sistema de Incentivos às Acções Colectivas.

Queijo Serpa-Impulso à Internacionalização, Qualificação das PME Agroalimentares da Margem Esquerda do Guadiana e Alentejo Criativo-acções de qualificação das PMEs de Indústrias Criativas são os projectos aprovados com o objectivo de reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas da região.

Com a parceria do município de Serpa e representando um total de investimento de cerca de 750 mil euros, que consubstanciam um fundamental conjunto de acções, imateriais, com relevância para a dinamização económica do concelho de Serpa, estes projectos têm como entidades promotoras a APROSerpa- Associação de Produtores do Concelho de Serpa e a ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola.

São projectos co-financiados pelo Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.