Voltar

Ambiente

Serpa apresenta exposição "Lixo Marinho"

Ambiente

Serpa apresenta exposição "Lixo Marinho"


“Lixo Marinho- Um problema global” é o mote para uma exposição que, hoje, vai ser inaugurada na cidade de Serpa. Uma mostra promovida pela Associação Portuguesa do Lixo Marinho.

Esta exposição aborda uma problemática global, que cada vez afecta mais a vida e a saúde das populações: o lixo que existe nos mares e oceanos, e pretende criar nos visitantes uma maior consciência para esta temática, dar a conhecer a origem do problema, o impacto do lixo marinho nos ecossistemas e nas pessoas, e vai um pouco mais longe, ao desafiar o visitante a encontrar soluções que estejam ao seu alcance.

Neste sentido, e tendo em conta que as gerações mais novas podem vir a alterar comportamentos futuros, a Câmara Municipal de Serpa convidou todos os alunos das escolas do concelho a visitarem a exposição, lançando-lhe também o desafio de procurar contributos para minimizar este problema de escala mundial.

A exposição pode ser apreciada até 21 de Junho, de segunda a sexta-feira, entre as 9.00 e as 12.30 horas e das 14.00 às 17.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.