Voltar

Desporto

Serpa convida “Vamos conhecer o concelho... a pé” sugerindo a “Rota do Montado”

Desporto

Serpa convida “Vamos conhecer o concelho... a pé” sugerindo a “Rota do Montado”


A Câmara de Serpa realiza neste domingo, dia 16, mais uma edição da iniciativa “Vamos conhecer o concelho... a pé” e sugere uma visita à Rota do Montado por Vale de Vargo.

O percurso pela Rota do Montado/Vale de Vargo tem uma distância de sete quilómetros e meio, em terreno de terra batida e com dificuldade baixa/média. As inscrições são feitas no Serviço Municipal de Movimento Associativo, Desporto e Juventude, na Praça da República, em Serpa ou através do telefone 284 540 129 e do email desporto@cm-serpa.pt. A inscrição pode ser feita, igualmente, nas juntas das uniões de freguesia da sua área de residência.

A atividade começa neste domingo bem cedo, às 09.00 horas e tem como ponto de encontro, com transporte municipal, a Escola Secundária de Serpa. A concentração em Vale de Vargo é às 09.45 horas no Largo da Igreja. É obrigatório o uso de máscara e a utilização de gel desinfetante, materiais da responsabilidade de cada inscrito e a caminhada propriamente dita decorre de acordo com as orientações da DGS.

O início da caminhada acontece às 10.00 horas. Às 13.00 horas é o regresso dos participantes, através do transporte municipal.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.