Voltar

Atualidade

Serpa, Odemira e Moura são municípios amigos do desporto

Atualidade

Serpa, Odemira e Moura são municípios amigos do desporto


Serpa, Odemira e Moura voltaram a ser distinguidos com o galardão Município Amigo do Desporto. Prémio que valoriza a prática da atividade física nestes três concelhos do distrito de Beja.

O concelho de Serpa voltou a ser distinguido com este galardão, sinónimo de que “incentiva à prática desportiva e à aquisição de hábitos de vida saudáveis”, mas também que “é promotor das condições de acesso à prática desportiva, através da melhoria contínua dos espaços e equipamentos, bem como através da implementação de políticas para o desenvolvimento das associações e das modalidades”, diz a autarquia.

O Município de Odemira recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o galardão de Município Amigo do Desporto e isto quer dizer "reconhecimento do trabalho desenvolvido no apoio e dinamização da prática desportiva no concelho", refere a Câmara Municipal.

"Desde 2018 que Moura é Município Amigo do Desporto, resultado das boas-práticas realizadas no nosso território, no plano desportivo, bem como das infraestruturas existentes que permitem a prática de desporto", frisa o Município de Moura.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.