Voltar

Desporto

Serpa garante manutenção. Vasco da Gama de Vidigueira desce de divisão

Desporto

Serpa garante manutenção. Vasco da Gama de Vidigueira desce de divisão

Foto: Freepik

Na última jornada da série D do Campeonato de Portugal, o Serpa garantiu a permanência na competição após ter vencido o Barreirense por 1-2. O Vasco da Gama de Vidigueira foi despromovido ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão após a derrota, em casa, frente ao Lusitano de Évora por 0-4

O Serpa terminou a prova em 9.º lugar com 34 pontos e o Vasco da Gama de Vidigueira ficou na 11.ª posição com 30 pontos.

Em declarações à Voz da Planície, Francisco Picareta, presidente do Futebol Clube de Serpa, disse que "o destino assim tem ditado esta manutenção na última jornada, mas o Serpa tem dado a resposta certa. Ser na última tem o mesmo ou ainda mais sabor".

Júlio Azevedo, presidente da Direção do Vasco da Gama de Vidigueira, assume que a época não correu bem à equipa e salienta que a última jornada não dependia só de si. 

Na 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Castrense recebeu e venceu o Penedo Gordo por 2-1; o líder Moura goleou, em casa, o Odemirense por 5-2; o Aldenovense bateu o Piense por 3-1; o Almodôvar perdeu fora frente ao Praia Milfontes por 1-0; o Sporting de Cuba foi derrotado, em casa, pelo Renascente São Teotónio por 2-4; e o Despertar acabou por não comparecer ao jogo frente ao Aljustrelense. Na semana passada, a Voz da Planície tinha avançado que, em causa, estavam os salários em atraso. Como consequência, a equipa bejense perdeu por 0-3 de forma administrativa. A Voz da Planície tentou contactar, sem sucesso, o treinador do Despertar. O técnico não quis prestar declarações sobre a greve dos jogadores. 



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.