Voltar

Serpa lança "Feliz Natal com o Comércio Local"

Serpa lança "Feliz Natal com o Comércio Local"


O Município de Serpa vai promover um conjunto de ações no âmbito da quadra natalícia, de 8 de dezembro a 6 de janeiro, onde se enquadra a campanha "Feliz Natal com o Comércio Local", que decorre de 8 a 31 de dezembro e que é aberta a todos os estabelecimentos de comércio, serviços, alojamento e restauração do concelho de Serpa. As inscrições já estão a decorrer e devem ser efetuadas até ao dia 30 deste mês.

Com uma imagem gráfica própria, associada a alguns materiais promocionais para os estabelecimentos aderentes, pretende-se com esta campanha dinamizar e incentivar as compras no concelho, através da oferta aos clientes de cupões de participação - 1 cupão por cada 15 euros de despesa - a serem sorteados na Noite de Reis, a 5 de janeiro, na Casa do Cante em Serpa. Serão atribuídos 50 prémios, correspondendo a vouchers no valor de 100 euros, a utilizar em compras em qualquer um dos estabelecimentos que aderirem à iniciativa, explica a Câmara de Serpa, na nota de imprensa enviada à nossa redação.

A inscrição nesta ação, por parte dops estabelecimentos comerciais, pode ser feita até ao dia 30 deste mês e as normas de participação e a ficha de adesão estão disponíveis na página do município, www.cm-serpa.pt e no facebook Terra Forte. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.