Voltar

Serpa promove a Feira do Queijo em Lisboa

Serpa promove a Feira do Queijo em Lisboa


O Município de Serpa promove neste fim-de-semana, dias 30 e 31, em quatro hipermercados Continente - Oeiras, Amadora, Seixal e Centro Comercial Colombo - e na Casa do Alentejo de Lisboa, uma mostra especial dos queijos de Serpa, num evento de promoção da Feira do Queijo do Alentejo 2016, que conta também com a participação de grupos de cante alentejano do concelho.

Esta iniciativa decorre de parcerias com o Grupo SONAE e com a Casa do Alentejo, em associação com os produtores de queijo da região e visa promover o queijo e a cultura local e oferecer aos consumidores e visitantes uma mostra da Feira do Queijo do Alentejo que decorre de 26 a 28 de Fevereiro em Serpa, convidando-os a visitar o concelho de Serpa e a Feira do Queijo do Alentejo.

Tomé Pires, presidente da Câmara, referiu à Voz da Planície que esta iniciativa tem como principal objetivo mostrar o evento, convidando a visitar Serpa nos três dias de Feira, assim como levar a promoção dos queijos do Alentejo um pouco mais além.

As mostras de queijo de Serpa decorrem nos diversos centros comerciais, durante a manhã e tarde deste sábado e nas mesmas participam os grupos corais "Os Arraianos de Vila Verde de Ficalho" e o Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Brinches.

Na Casa do Alentejo, a mostra, degustação de queijo e venda de produtos começa às 11.00 para se prolongar até às 19.00 horas, mas a partir das 16.30 horas há também, atuação do Grupo Coral "Os Arraianos de Vila Verde de Ficalho" e do Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Brinches.

Domingo, os queijos do concelho de Serpa voltam aos centros comerciais onde estiveram ontem, nos mesmos horários, mas a animação é feita pelo Grupo de Música Popular Os Alentejanos, que atuam também, na Casa do Alentejo às 17.00 horas.

Na Casa do Alentejo, neste domingo regressa, igualmente, a mostra, degustação de queijo e venda de produtos de Serpa, das 11.00 horas às 19.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.