Voltar

Sociedade

Serpa, Vidigueira e Odemira passam a integrar a Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho

Sociedade

Serpa, Vidigueira e Odemira passam a integrar a Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho


A Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho entrou na 2ª fase, com o alargamento do número de autarquias que passam a beneficiar destes espaços para os trabalhadores com vínculo de emprego público. No Alentejo integram a rede mais 19 autarquias, sendo que no distrito de Beja, junta-se a Alvito: Serpa, Vidigueira e Odemira.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), explica que, os Espaços de Teletrabalho e Coworking são disponibilizados pelos municípios, devidamente equipados com computadores, impressoras e acesso à Internet, e encontram-se divididos por áreas de diferentes tipologias, com áreas mais reservadas capacitadas para videochamadas, reuniões, apresentações ou ações de formação. As Câmaras responsabilizam-se pela divulgação destes espaços, assim como toda a informação sobre os mesmos.

No âmbito do programa de incentivos à fixação de trabalhadores do Estado no Interior, o acesso foi alargado aos funcionários públicos, sem quaisquer custos acrescidos para os órgãos ou serviços a que pertencem.

A Rede Nacional de Espaços de Teletrabalho no Interior passa a integrar 88 municípios no total. No distrito de Beja, ficam incluídos os municípios de Serpa, Vidigueira, Odemira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.