Voltar

Sociedade

“setembro amarelo” propõe “Comunicação em/de Saúde Mental”

Sociedade

“setembro amarelo” propõe “Comunicação em/de Saúde Mental”


Beja continua a receber as comemorações do “setembro amarelo”, ou seja do mês dedicado à prevenção do suicídio e o programa agendado sugere para esta quinta-feira, a oficina de trabalho: “Comunicação em/de Saúde Mental”. Esta é a atividade que marca o final do tema: “Os Media e a Saúde Mental”, que proporcionou duas iniciativas dirigidas a jornalistas.

Hoje, a Cafetaria do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja recebe a oficina de trabalho: “Comunicação em/de Saúde Mental”, das 10.00 horas às 12.30 horas, iniciativa que conta com as participações de Lúcio Silva, da ULSBA, de António Granado, da Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa, de Joana Lobo Antunes, do Instituto de Tecnologia Química e Biológica, da Universidade Nova de Lisboa e de João Gaspar, da Rede de Comunicação de Ciência e Tecnologia de Portugal.

Ana Matos Pires, presidente da Direção da ARIS - Associação de Reabilitação e Integração Social da Pessoa com Experiência de Doença Mental, a entidade responsável pelas atividades programadas no âmbito das comemorações do “setembro amarelo”, explica os objetivos desta oficina de trabalho.

Tal como aconteceu na passada segunda-feira, na Cafetaria do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja, com o colóquio “Noticiar o Suicídio”, a oficina desta quinta-feira sobre “Comunicação em/de Saúde Mental” é no mesmo local e aberta ao público em geral.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.