Voltar

Sevendixie atua esta noite em Beja

Sevendixie atua esta noite em Beja


A primeira temporada de concertos do Conservatório Regional do Baixo Alentejo (CRBA) apresenta esta noite, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, o grupo Sevendixie, numa coprodução CRBA e autarquia bejense. O espetáculo começa às 21.30 horas.

O SevenDixie surge da vontade de um grupo de amigos de explorar um tipo de música pouco frequente na região do Alentejo, recriando os ritmos frenéticos e intensos do dixieland e o projeto tem o intuito de apresentar mais uma alternativa cultural sob a forma de concertos ou de animação de rua, destacando-se pela boa disposição, energia e humor em todos os seus espetáculos.
Nas suas atuações apresenta um vasto repertório do género, onde se incluem temas como Basin Street Blues, When The Saints Go Marching In, Tiger Rag Muskarat Rumble, Just Closer Walk With Tee, entre outros, imortalizados por nomes como Louis Armstrong, King Oliver, Johnny Dodds ou Rebels Dixie.

Constituído por dois trompetes, trombone, clarinete, tuba e percussão, o som deste grupo é poderoso, divertido, intenso e quase sempre com ritmo acelerado proporcionando a um público de qualquer faixa etária, uma experiência divertida, descontraída envolta em energia num espetáculo de duração aproximada de 60 minutos, viajando pelos ritmos do regime e do blues ao estilo do dixieland.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.