Voltar

Silarca com inscrições abertas para expositores

Silarca com inscrições abertas para expositores


O Silarca 2016 realiza-se a 4, 5 e 6 de março, em Cabeça Gorda, concelho de Beja e dispõe aos interessados uma área maior e com mais condições para a exposição e venda de produtos. As inscrições estão abertas e está disponível também, o regulamento que pode ser obtido junto da organização.

O Silarca 2016 é organizado pela Junta de Freguesia de Cabeça Gorda e pela ADPM - Associação de Defesa do Património de Mértola, com o apoio da Câmara de Beja, e de outras entidades e já conta com presenças confirmadas de todo o território nacional de expositores, com produtos ligados à produção de cogumelos, ervas aromáticas, licores regionais, doçaria tradicional, bordados e costuras, bem como algum artesanato regional, afirmando a importância da preservação destes produtos, associados ao campo e ao Alentejo, enquanto fatores de desenvolvimento. As declarações são de Álvaro Nobre, presidente da Junta de Freguesia, que deixou a indicação de que ainda há vagas para ocupar.

Álvaro Nobre explicou também, que as tasquinhas e os espaços maiores de produtos regionais são pagos, embora com um custo simbólico e que os do mercado são gratuitos.

Recorde-se que na 3.ª edição, a deste ano, o humorista Bruno Ferreira, é o embaixador do Silarca Festival do Cogumelo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.