Voltar

Atualidade

Silarca celebra 10.ª edição de 1 a 3 de março em Cabeça Gorda. Inscrições abertas

Atualidade

Silarca celebra 10.ª edição de 1 a 3 de março em Cabeça Gorda. Inscrições abertas

Foto: JF Cabeça Gorda

O Silarca - Festival do Cogumelo regressa, de 1 a 3 de março, à freguesia de Cabeça Gorda, no concelho de Beja, para celebrar 10 anos de certame. Estão abertas, entretanto, inscrições para o espaço exterior, mercadinho e Tenda Micológica.

Recordamos que o Silarca "promove os produtos ligados à produção de cogumelos, ervas aromáticas, licores regionais, doçaria tradicional, bordados e costuras, bem como algum artesanato regional, afirmando a importância da preservação destes produtos, associados ao campo e ao Alentejo, enquanto fator de desenvolvimento e de afirmação de um território", segundo a Junta de Freguesia de Cabeça Gorda, responsável por esta realização, em parceria com associações locais e com o apoio do Município de Beja.

O Festival do Cogumelo, em Cabeça Gorda, sugere um espaço expositivo, com a presenta de diversas empresas e associações que marcam presença, bem como de compra e venda no mercadinho e uma feira de produtos e artesãos.

Um passeio micológico, uma lota micológica, exposições, showcooking, concertos e cante são propostas que fazem parte, todos anos, igualmente, do programa do Silarca.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.