Voltar

Cultura

Sónia Santana Sacramento, que tem raízes em Ervidel, editou novo livro

Cultura

Sónia Santana Sacramento, que tem raízes em Ervidel, editou novo livro


Sónia Santana Sacramento, que tem raízes maternas e paternas na Freguesia de Ervidel, Concelho de Aljustrel, lançou recentemente, pela editora Flamingo, o livro “Tomé, nenhuma distância é longe demais”.

Um livro em que o leitor pode fazer uma viagem acompanhado da personagem principal, a lagartinha que um dia se transforma numa borboleta monarca, mas onde se poderá também fazer uma “viagem em busca da cura interior”.

 

De acordo com Sónia Santana Sacramento, “esta é uma viagem que vale a pena fazer, pois nenhuma distância é longe demais. Principalmente aquela que se percorre dentro de nós até encontrar a liberdade que é possível encontrar no verdadeiro amor”.

 

Sónia Santana Sacramento começou a sua vida académica em Psicologia, no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), mas acabou por trocar a Psicologia pela Enfermagem. É também autora de vários livros, como “Um amor diferente ou a peça que falta no puzzle da vida” e “Ao longo da nossa vida sempre encontraremos alguém especial”.

 

Esta é uma história que promete cativar miúdos e graúdos e que conta com o apoio de várias entidades, nomeadamente da Câmara Municipal de Aljustrel.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.