Voltar

Sons ao La(r)go na Barragem do Enxoé

Sons ao La(r)go na Barragem do Enxoé


Serpa está em festa esta sexta e sábado. Anonimato, Blind Zero, bandas e DJ\'s locais são os responsáveis pela animação musical. Canoagem e tiro com arco são outras das possibilidades oferecidas aos visitantes. Trata-se do I Festival da Juventude.

O concelho de Serpa acolhe, amanhã e sábado, o I Festival da Juventude Sons ao La(r)go". Como cabeças de cartaz vão estar o grupo Anonimato e Blind Zero. Todos os outros espectáculos são da responsabilidade de DJ’s e grupos locais.

O palco do Festival é a Barragem do Enxoé onde, no primeiro dia, vão actuar, entre as 20h00 e as 22h00, os to Kings, Low Cost e Brainstorm, todos de Serpa. Às 23h00 é tempo de ouvir e cantar com os Anonimato. A partir da uma hora da manhã, a animação vai estar a cargo dos Dj’s Dark (Pias); Shock (Serpa) e G_Luft, também da sede do concelho.

No sábado o Festival abre às 10h00, horário a partir do qual os interessados podem fazer, até às 20h00, canoagem e tiro com arco.

A música começa às oito da noite com a actuação do grupo N1H5, de Vila Verde de Ficalho.  Às 21hoo é tempo de escutar Horses for Courses, de Vila Nova de S. Bento e às 22h00 o palco vai ser ocupado por Zeca e os Pelintras, de Ficalho. Às 23h00 as atenções centram-se na música dos Blind Zero, a banda de rock portuguesa formada em 1994.

A partir da uma da manhã os sons ao largo da barragem do Enxoé vão ser dos Dj’s Wolf (Serpa); João Rosa (Vila Nova S. Bento) e Peter Petta, de Pias.

Aberto a quem quiser participar, o Festival assume-se como um espaço partilhado pelos e para os jovens que, segundo o presidente da Câmara Municipal de Serpa, Tomé Pires pretende assinalar o Dia Internacional da Juventude a 12 de Agosto, e destacar o trabalho das associações de jovens do concelho, co-organizadores, da iniciativa. 

A organização do Festival é da responsabilidade da Câmara Municipal de Serpa, com organizado por associações de jovens do concelho, com o apoio das juntas de freguesia. A organização disponibiliza transporte para o Festival. As inscrições deverão ser feitas nas juntas de freguesia ou no Posto de Turismo de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.