Voltar

Cultura

“Summer End” dias 9 e 10 de setembro em Almodôvar

Cultura

“Summer End” dias 9 e 10 de setembro em Almodôvar


O "Summer End", o festival da juventude, promovido pela Câmara Municipal de Almodôvar, está de regresso, após dois anos sem ter sido realizado por causa da pandemia, nos dias 9 e 10 de setembro.

A iniciativa existe, desde 2014, é “imagem de marca no panorama dos eventos do género, não só a nível do concelho e da região, mas também no vizinho Algarve e noutros locais do País”, assegura a organização.

A edição 2022 volta a realizar-se no Complexo Desportivo Municipal de Almodôvar e sugere, entre outras propostas, espetáculos com T-Rex e Danni Gato, assim como as atuações de: HITexas, e os Dj's Tag’s, Nheco, e Buzza, no dia 9.

Sábado, 10 de setembro, o palco está reservado a Julinho KSD e Mizzy Miles e a Bear G, Dj Markito Mestre, Dj Zarra e Dj Massive Child.

À semelhança das edições anteriores, o "Summer End" volta a disponibilizar campismo gratuito e piscinas gratuitas.

"O «Summer End» é um festival, vocacionado para a camada mais jovem da população, que atrai centenas de adolescentes e jovens adultos, mas que rapidamente conseguiu atrair a atenção de públicos de todas as idades. Tal acontece, fruto da diversidade de estilos musicais que apresenta, bem como das atividades que oferece a quem nos visita", frisa o comunicado da autarquia alomodovarense.

Os bilhetes podem ser adquiridos na BOL – Bilheteira Online e no recinto do festival durante o evento. A partir de hoje, 16 de agosto, os ingressos podem ainda ser adquiridos no Fórum Cultural de Almodôvar.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.