Voltar

Desporto

Surfski Sudoeste Alentejano: Vila Nova de Milfontes recebe prova de canoagem de mar

Desporto

Surfski Sudoeste Alentejano: Vila Nova de Milfontes recebe prova de canoagem de mar

Está agendada para este sábado, 27 de agosto, a 4.ª etapa do Campeonato Nacional de Canoagem Surfski Sudoeste Alentejano – Seletiva Nacional, que contará com a participação de 223 atletas de 28 clubes. 

Um total de 182 embarcações farão a ligação por mar entre a praia da Ilha do Pessegueiro e a praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes, num percurso com um total de 16 quilómetros.

A prova tem partida agendada para as 13h45 horas na praia da Ilha do Pessegueiro, em Porto Covo, tendo como meta a praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes.

Em prova estarão vários escalões etários, masculinos e femininos. No final, haverá um momento de convívio entre todos os atletas e a cerimónia de entrega de prémios, na praia da Franquia.

A organização da prova é da responsabilidade da Federação Portuguesa de Canoagem, Município de Odemira, Município de Sines, Clube Fluvial Odemirense e Clube Náutico do Litoral Alentejano, com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes e Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.