Voltar

Desporto

Odemira volta a receber mais uma edição da Taça Concelhia de BTT

Desporto

Odemira volta a receber mais uma edição da Taça Concelhia de BTT

Foto: CM Odemira

A 9.ª edição da Taça Concelhia de BTT está de regresso aos trilhos do concelho de Odemira. Ao todo, a iniciativa conta com cinco provas. O objetivo desta competição é "afirmar Odemira como território de excelência para a prática de BTT nas vertentes de turismo, lazer e competição".

A primeira prova tem lugar domingo, dia 24 de março, com a 7.ª “Maratona do SW” promovida pelo Clube BTT de Odemira. As restantes provas realizam-se até outubro deste ano. 

"As cinco provas da Taça Concelhia de BTT contemplam dois percursos: meia maratona (distância média, entre 40 a 50 Km) e maratona (distância longa, entre os 60 e os 80 km). No final serão atribuídos prémios monetários aos cinco primeiros classificados por escalão, sendo a classificação final de cada atleta estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados nas várias provas. Aos melhores atletas de cada escalão será atribuída a camisola de 'Vencedor', que poderá envergar na edição de 2025. Serão ainda atribuídos troféus às três primeiras equipas da classificação geral", refere a Câmara de Odemira em comunicado.

Os interessados devem efetuar as suas inscrições para cada prova, através do sistema de inscrições online disponibilizado pelas organizações.

O regulamento da Taça Concelhia de BTT Odemira pode ser consultado no Site do Município. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.