Voltar

Desporto

Taça de Portugal: o Serpa foi afastado mas sai da competição “com a cabeça erguida”

Desporto

Taça de Portugal: o Serpa foi afastado mas sai da competição “com a cabeça erguida”

O fim de semana de 15 e 16 de outubro foi de Taça de Portugal. O Serpa recebeu uma equipa da 1.ª Liga, o Gil Vicente, e não conseguiu marcar golos, perdendo o jogo por três bolas a zero.

O Serpa sai assim, da prova rainha do futebol português, “com a cabeça erguida”, num jogo em que deu “bastante luta” a uma equipa da liga principal portuguesa, que era amplamente favorita nesta partida.

O fim de semana foi, também, de Campeonato Nacional de Juniores e neste caso, o Ferreirense somou mais uma derrota. Perdeu por três bolas a uma contra o Oriental.

Na Primeira Divisão Distrital, destaque para o jogo grande da jornada em Moura, que recebeu o Aljustrelense, vencendo por duas bolas a uma.

Jogaram, também, o Milfontes contra o Cuba, ficando o resultado 0-1.

O Despertar e o Odemirense empataram. O Almodôvar ganhou ao Piense por duas bolas a zero e o Castrense marcou cinco golos ao Penedo Gordo, que não conseguiu nada no marcador.

Apesar da derrota, o Aljustrelense continua na liderança da prova, com 12 pontos seguido do Moura com 10 pontos, mas com menos um jogo cumprido. 

Acompanhe as notícias de desporto, todos os dias, no Jornal de Desporto da Voz da Planície, com o jornalista Nuno Lima.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.