Voltar

Saúde

Técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica de regresso à greve

Saúde

Técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica de regresso à greve


Os técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica reforçam a luta e desafiam o Governo. Estes profissionais regressam à greve amanhã, dia 26, num protesto que se prolonga até sexta-feira, dia 28.

Com o intuito de mostrar ao Governo, mais uma vez, o descontentamento deste grupo profissional e desafiar a ministra da Saúde a apresentar uma proposta séria e com urgência, os técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica agendaram mais três dias à luta iniciada no passado dia 5 e já têm ações planeadas para janeiro de 2019.

Os técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica terminam 2018 em greve e já estão a preparar ações de luta para 2019, que mantenham vivas as suas pretensões e que permitam manter a reivindicação de encerrar o processo negocial com urgência.

Estas Ações de Luta ir-se-ão iniciar na segunda quinzena do próximo mês de janeiro e serão brevemente, comunicadas, envolvendo diferentes formas de manifestarem o seu descontentamento e a importância deste Grupo Profissional na prestação de cuidados nos Serviços de Saúde.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.