Voltar

"Terra Fértil" produz sementes na Ovibeja

"Terra Fértil" produz sementes na Ovibeja


A 33ª Ovibeja, que vai decorrer entre 21 e 25 de Abril, vai expandir o conceito Terra Fértil dedicando um pavilhão inteiro à inovação e ao agro-negócio.

A ACOS, entidade promotora do evento, revela, em nota de imprensa, que são cada vez mais os expositores interessados nesta temática que funciona como um centro de excelência da promoção e venda do que de melhor se faz no campo e a partir do campo, desde as novas culturas, ao agroalimentar e às agro-indústrias, passando pelos equipamentos e tecnologias de ponta, bem como pelas mais recentes técnicas de marketing.

Luísa Castro e Brito, da Comissão Organizadora da Ovibeja, afirma que o projecto "Terra Fértil" tem sido um autêntico sucesso em anteriores edições do certame, por isso, esta aposta em "expandir" a iniciativa.

Ainda de acordo com a ACOS, no Pavilhão Terra Fértil vai estar em destaque uma mostra com um forte cariz empresarial e tecnológico que reúne empresas nacionais e internacionais, marcas, entidades e organizações de produtores que operam na inovação das culturas tradicionais e nas novas culturas e fileiras agrícolas.

O Pavilhão Terra Fértil vai ter uma zona de apresentações ao dispor dos expositores para a qual vai ser delineada uma programação própria. Estas iniciativas, que contam com o envolvimento de entidades oficiais, técnicos e peritos dos mais variados sectores agrícolas, têm como objectivo o fortalecimento de relações de proximidade com o público interessado, para identificar e debater os diferentes desafios e oportunidades de um sector em franca expansão.

De maneira a garantir uma dinâmica empresarial e de networking vai estar também ao dispor uma zona destinada a reuniões entre empresas e potenciais clientes e parceiros, num contexto de Unique Selling Point, uma abordagem integrada da produção ao consumidor final.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.