Voltar

Cultura

Terras Sem Sombra em Mértola: música e arte nas margens do Guadiana

Cultura

Terras Sem Sombra em Mértola: música e arte nas margens do Guadiana

Mértola acolhe a partir de hoje, sexta-feira, e durante o fim de semana, uma “programação de excelência”, no âmbito do Festival Terras Sem Sombra, este ano a celebrar a sua 18.ª edição, e do projeto Onde a Vida Acontece, em parceria com o município local. 

Do programa destacam-se o recital pela pianista argentina Constanza Lechner (hoje, 15, às 21h30, no Convento de São Francisco) e o concerto do Duo Karolina Mikołajczyk & Iwo Jedynecki (amanhã, sábado, 16, às 21h30, na Igreja Matriz).

Referem os organizadores que, ao longo destes três dias, “a grande música, o património, a biodiversidade, a ciência e a inovação são o pretexto para (re)descobrir um território onde a presença humana é multimilenar”. Em pleno verão alentejano, o programa decorre “ao abrigo das sombras e próximo ao frescor, seja em igrejas, cenários de sonho para a música de aclamados intérpretes internacionais, seja nas margens e proximidade do Guadiana”.

Estas atividades em Mértola do Festival Terras Sem Sombra, direcionadas a públicos de todas as idades, são de acesso gratuito.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.