Voltar

The Legendary Tigerman ao vivo em Beja

The Legendary Tigerman ao vivo em Beja


The Legendary Tigerman apresenta-se ao vivo este sábado no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja para um concerto de apresentação do seu álbum mais recente de originais, "True". O concerto está marcado para as 21h30.

The Legendary Tigerman, um projeto de Paulo Furtado do género one man band, apresenta-se em palco com mais dois músicos, Paulo Segadães (bateria) e João Cabrita (saxofone). Este concerto faz parte da digressão nacional que está a percorrer o país, de norte a sul, sem esquecer o interior do país, muitas vezes esquecido por muitas bandas dedicadas ao género rock, como referiu Paulo Furtado em entrevista à Rádio Voz da Planície.

A digressão nacional surge depois da mesma ter sido apresentada em Macau, México, Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Suíça, Bélgica, Holanda ou Espanha, num total de 99 concertos.

O mote para a digressão de The Legendary Tigerman é a apresentação do último álbum de originais "True", lançado em março de 2014, que entrou directamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas, onde se manteve durante quatro semanas consecutivas.

Da discografia fazem parte "Naked Blues" (2002), "In Cold Blood" (2004), "Masquerade" (2006), "Femina" (2009) e "True" (2014).


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.