Voltar

Três concertos e uma tertúlia com António Zambujo e Miguel Araújo

Três concertos e uma tertúlia com António Zambujo e Miguel Araújo


António Zambujo e Miguel Araújo estão três dias em Beja, esta semana, para fazerem três concertos, no Pax Julia - Teatro Municipal, esgotados e para realizarem também, uma tertúlia, no auditório principal do Instituto Politécnico.

A "Tertúlia com António Zambujo e Miguel Araújo" realiza-se na sexta-feira, dia 28, no auditório principal do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), pelas 16.00 horas. Trata-se de uma iniciativa aberta a toda a comunidade que será transmitida em direto pela Rádio voz da Planície. O evento é organizado pelo IPBeja e pela Voz da Planície.

A dupla António Zambujo e Miguel Araújo é um caso de sucesso, com sucessivos concertos sempre esgotados nos coliseus de Lisboa e Porto, únicas salas que até aqui tinham apresentado esta dupla. A vontade de António Zambujo e Miguel Araújo de levarem às suas terras este espetáculo, permitiu a realização em Beja, dos três concertos desta semana, na quinta, na sexta e no sábado.

A organização local dos espetáculos está a cargo da Câmara Municipal de Beja, Cercibeja, Centro Paralisia Cerebral de Beja, Bombeiros Voluntários de Beja e Rádio Voz da Planície.

A Caixa de Crédito Agrícola de Beja e Mértola associa-se a esta iniciativa como patrocinadora oficial dos três concertos.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.