Voltar

Atualidade

Três dedos de conversa: Projeto É agora! 4G

Atualidade

Três dedos de conversa: Projeto É agora! 4G


O “Projeto É Agora!” convida o terapeuta Eric Gonçalves a juntar-se aos “Três dedos de conversa”, num diálogo, via Facebook, onde serão abordados vários temas sobre o bem-estar, numa altura em que a pandemia pode ser para muitos, um momento de stress e desgaste.

“Três dedos de conversa” pretende ser uma atividade de partilha e aprendizagem. Nesta sessão vamos abordar temas como: A importância da respiração, a postura, e como estes pormenores podem ajudar a gerir problemas de stress e/ou de ansiedade.

Segundo a técnica Mara Carvalho, a conversa irá ter dois momentos distintos: hoje, pelas 11h poderá juntar-se à sessão online, através do Facebook. Trata-se de uma conversa aberta a todos os que tencionem participar, que para além de abordar dicas sobre a importância da respiração para o bem estar-físico e mental, o Eric também irá responder a questões que possam a vir ser colocadas.

Na próxima sexta-feira, serão realizadas duas sessões online, de 1 hora cada, para grupos mais pequenos, com recurso à plataforma Teams. São sessões mais individualizadas que requerem inscrição prévia, e serão priorizadas as inscrições de participantes do concelho de Aljustrel. A ficha de inscrição será disponibilizada ainda hoje, a seguir à sessão online programada no Facebook do “Projeto É Agora! 4G”. 

"O Projecto É AGORA! 4G CLDS do concelho de Aljustrel, tem como Entidade Coordenadora a ESDIME e como Entidade Promotora o Município de Aljustrel. Insere-se no Programa CLDS de Quarta Geração (Portaria 229/2018 de 14 de Agosto) e visa a Promoção da inclusão social de grupos populacionais que revelem maiores níveis de fragilidade social. É financiado pelo Programa POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, e o Instituto de Segurança Social como organismo intermédio. O mesmo decorrerá durante três anos, de 1 de Setembro de 2020 a 31 de Agosto de 2023."



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.