Voltar

Cultura

Duas peças de teatro para ver hoje no Pax Julia em Beja

Cultura

Duas peças de teatro para ver hoje no Pax Julia em Beja

O Festival Internacional de Teatro do Alentejo (FITA) tem propostas para hoje, para a cidade de Beja. Duas peças de teatro para assistir no Pax Julia e uma proposta de programação paralela na Galeria do Desassossego.

A primeira sugestão vai para a peça Criaturas Domésticas, às 18h00, por Lucia Trentini. Esta apresentação “é o resultado de um processo de pesquisa desenvolvido na cave de um hotel. Uma experiência teatral que busca o contacto íntimo e o diálogo direto com o espetador que é desenvolvido exclusivamente para um teatro de pequenas dimensões.”

Às 21h00 pode ver Josefina La Gallina Puso um Huevo en la Cocina, pela Companhia Vaca35. “Um ator que migra, uma jornada de vida, que entende a sua condição de galinha e a partir daí abre as suas asas e solta o seu corpo para colocar milhares de ovos, refugiar-se neles e considera-os como seus filhos, como as suas lembranças, como os seus anseios, como as suas perdas, o passado e o trajeto para fugir do medo e tentar voar.”

A proposta para as 22h30 vai para o espaço Galeria do Desassossego e faz parte da programação paralela. Chama-se Combo a Onfita e a formação responsável pela apresentação é espanhola.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.