Voltar

Saúde

ULSBA recebe 28 médicos internos. Sete são para formação especializada

Saúde

ULSBA recebe 28 médicos internos. Sete são para formação especializada

O Conselho de Administração, a Direção do Internato Médico e a Comissão de Internos da ULSBA já realizaram a sessão de boas-vindas aos novos médicos internos que iniciam a sua formação geral e a sua formação especializada no Hospital José Joaquim Fernandes e nos centros de saúde da unidade. No total são 28 médicos internos.

São 21 os médicos internos para formação geral, ou seja para o antigo ano comum. 7 médicos internos são distribuídos para a formação especializada. 2 vão para a Medicina Intensiva. 1 para a Psiquiatria. 1para a Pediatria e 3 para a Medicina Geral e Familiar.

“A vinda de Médicos Internos para a ULSBA é sempre encarada com grande satisfação, uma vez que promove a dinamização dos serviços clínicos e cria a possibilidade de fixação de médicos na região, recursos humanos tão necessários”, diz o documento da ULSBA enviado à nossa redação.

As expetativas relativas à chegada de novos profissionais são sempre elevadas, “uma vez que trazem, a cada ano uma esperança renovada”, afirmou a diretora do Internato Médico Hospitalar, Vera Guerreiro.

A sessão de boas-vindas contou, também, com a presença de diretores dos serviços, cuja “experiência é uma mais-valia na aprendizagem dos novos Internos”, salientou o Diretor Clínico da ULSBA, José Aníbal Soares, que congratulou, igualmente, estes profissionais pela escolha desta unidade para a sua formação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.