Voltar

"Um dia com....Jaime Ferreira" destaca Agricultura Biológica

"Um dia com....Jaime Ferreira" destaca Agricultura Biológica


O auditório da Escola Superior de Educação recebe, hoje, a partir das 11.30 horas mais uma sessão da iniciativa "Um dia Com...." promovida pelo CEBAL-Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo.

Jaime Ferreira, Presidente da Associação Portuguesa de Agricultura Biológica-AGROBIO, vai apresentar a palestra intitulada "Agricultura Biológica, hoje em Portugal. Que desafios?".

Nesta palestra vão ser apresentados os objectivo e a actividade da AGROBIO, em destaque vão estar ainda "A Agricultura Biológica: os seus fundamentos; Situação em Portugal", "A Estratégia e Plano de Acção Nacional (2017-2027)", "Que desafios? O caso da exploração de Arroz Biológico" e "Quarta de Castro", em Alcácer do Sal.

Jaime Ferreira é licenciado em Engenharia Florestal, pela UTAD, tem uma Pós-graduação em Produção Agrícola Tropical, pela UTL, Instituto Superior de Agronomia e uma Pós-graduação em Agricultura Biológica, pela Escola Superior Agrária de Coimbra- IPC. Jaime Ferreira foi director Técnico da empresa Parques de Sintra- Monte da Lua, S.A. , de 2006 a 2011 e é Presidente da Direcção da AGROBIO, desde 2009.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.