Voltar

Saúde

Utentes do concelho de Odemira valorizam reposição de serviço

Saúde

Utentes do concelho de Odemira valorizam reposição de serviço


A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Odemira manifestou satisfação pela reposição do serviço de colheita para análises clínicas no Centro de Saúde de Odemira. 

A comissão realça que, entre 2013 e 2015, tal serviço foi feito no referido centro de saúde. E destaca que, desde a suspensão da colheita para análises nos diversos centros de saúde da região, os utentes não deixaram de lutar pela sua reposição.

A atual reposição evita que o Serviço Nacional de Saúde tenha de pagar a empresas privadas para a recolha, já que o laboratório do Hospital do Litoral Alentejano está dotado do equipamento suficiente.

A Comissão de Utentes de Odemira relembra à Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) que é necessário contratar mais técnicos de diagnóstico e terapêutica para a realização do serviço de colheita para análises clínicas em toda a região do Litoral Alentejano.

Por outro lado, exige ao Governo a contratação de mais médicos, enfermeiros e outros profissionais, a criação de extensões de saúde em Saboia, São Luís e Vila Nova de Milfontes e a reabertura da Extensão de Saúde da freguesia de Luzianes-Gare.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.