Voltar

V Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo realiza-se hoje

V Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo realiza-se hoje


O Centro Social do Lidador, em Beja, recebe nesta sexta-feira, o V Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo, que este ano tem como lema: "Saúde mental no local de trabalho".

O encontro é da responsabilidade da ARIS da Planície e é também, a presidente da Direção, Ana Matos Pires, quem fala sobre a organização e a realização deste ano.

O V Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo divide-se em duas partes. A primeira, que decorre durante a manhã, centra atenções na temática deste ano: "Saúde mental no local de trabalho". As declarações são também, da presidente da Direção da ARIS da Planície.

Na segunda parte, a seguir ao almoço, são apresentados os temas discutidos esta semana, em Berlim, no Congresso Mundial de Psiquiatria, onde estiveram médicos do Serviço de Psiquiatria e Saúde Mental da ULSBA. Durante a tarde é feita ainda, a apresentação do projeto ARIS e do trabalho que pretende desenvolver durante, um ano. As palavras são, igualmente, de Ana Matos Pires.

O encontro começa às 09.30 horas, com a sessão de abertura a cargo da presidente da ARIS da Planície, Ana Matos Pires. Do programa agendado destacamos, às 11.00, a realização da mesa redonda "E por cá?", sobre "Saúde mental no local de trabalho", que conta com as participações de representantes das entidades: ULSBA, Câmara de Beja, IPBeja e Cruz Vermelha Portuguesa de Beja. Destaque ainda, para a apresentação do Projeto ARIS da Planície, agendada para as 15.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.