Voltar

Política

Venda Especial do jornal “Avante!”

Política

Venda Especial do jornal “Avante!”


Para comemorar o 87º aniversário do órgão central do Partido Comunista Português, o “Avante!”, a Direção da Organização Regional de Beja do PCP decidiu dinamizar nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16, uma venda especial do jornal, em vários pontos do distrito de Beja. 

Nesta quinta-feira, dia 15, a venda especial do jornal é feita junto da Câmara Municipal da Vidigueira e sexta-feira, dia 16, dos trabalhadores da Câmara Municipal de Beja e na de Serpa, assim como na banca de rua na cidade de Beja, nas Portas de Mértola e junto dos trabalhadores da Almina.

A Concelhia de Beja informa, igualmente, que está ainda marcado um debate com tema “O papel do Avante! antes e depois do 25 de Abril”, no sábado, dia 17 de Fevereiro, a realizar pelas 15.00 horas, no Centro de Trabalho do Partido Comunista Português, que contará com a participação de Carlos Gonçalves, membro da Comissão Política do PCP.

Comemorar o 87º aniversário do “Avante!” é “afirmar e dinamizar a luta dos trabalhadores e das populações nos locais de trabalho e nas ruas, é homenagear gerações de trabalhadores que dedicaram a sua vida à causa emancipadora da classe operária e dos trabalhadores, é afirmar que os trabalhadores e as populações podem contar com o jornal e com o seu partido, o PCP, para as lutas que temos pela frente pela reposição dos valores de Abril no futuro de Portugal”, diz também, a nota de imprensa da Concelhia.  


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.